
terça-feira, agosto 24, 2004Merchandising VerdeÉ, o Circo eleitoral está passando dos limites. A muito se perdeu o senso de quais assuntos são relevantes para as eleições municipais. Já nos acostumados ao fato de questões nacionais, ou mesmo internacionais - alca, fmi, dívida externa - terem mais espaço nos discursos para eleições municipais do que questões pertinentes à cidade. Até porque partidos como o PSTU devem produzir um único programa (por restrições orçamentárias) para todas as cidades onde tem candidatos a prefeito. Mas como diz o ditado “morro e não vejo tudo”. O baiano Melo Viana, candidato do PV à prefeitura de Curitiba, ontem resolveu falar do destino dos lucros gerados por empresas instaladas aqui, e teve a infeliz idéia de usar exemplos. Pipocaram na tela as logomarcas do Carrefour, Big, Mercadorama, e Extra, com as bandeiras de seus países ou estados de origem. E por fim o Condor, genuinamente Paranaense. Não lembro com que palavras ele exaltou este supermercado em detrimento dos outros - estava surpresa demais pra guardar detalhes - mas o fato é que ele conclamou os curitibanos a comprarem no Condor. Sugiro que quem não viu veja hoje ou amanhã, se o TRE ainda não tomou providências pra tirar tamanha sandice do ar. Depois ainda acham ruim se associamos Partido Verde com Maconheiros. “Melo Viana nasceu em Vitória da Conquista, Bahia, em 3 de janeiro de 1956. Onde também nasceram Glauber Rocha e Elomar.” Informação do igualmente fumado site do PV: http://www.verde.org.br/meloviana.html Kathia 2:02 PM
Fale vc tbém:
Postar um comentário
|